Policial feminina deixada nua na delegacia é presa

Publicado: 20 de fevereiro de 2011 em Curiosidades
Tags:, , , , , , ,

[videolog 626941]

Video onde uma policial tem quer ser revistada e não quer ficar nua na frente de policiais homens, mas não teve escolha, foi algemada e revistada a força e encontraram o flagrante do crime.

Pobre dela teve de mostrar “periquita” que ela tanto não queria exibir, ainda se pode ouvir ela acusando uma das policiais de ter colocado o dinheiro na sua calça.

Mais sobre o assunto
Mais também no G1

O Delegado sorriu ao ver ela nua, afirma a policial no G1

comentários
  1. marcos disse:

    eles nunca tinham visto perereca

    Curtir

  2. filipe disse:

    Eu guerro se policia

    Curtir

  3. Jefferson disse:

    Essa ex-policial civil que foi revistada para mim é um demonio (um lobo em pele de cordeiro) com sua aparência consegue influenciar pessoas, assistindo o vídeo percebi-se isso, o delegado que já conhece sua indole e não é bobo faz questão que a revista seja feita no local pois ela poderia dizer em sua defesa que no caminho para a corregedoria alguém colocou o dinheiro nas vestes dela e também se em fez de ser revistada pela Guarda e a Policial Militar feminina tivesse sido revistada por uma policial civil (colega) e a sós poderia se livrar do fragrante por corporativismo tendo mais oportunidade de infruenciar a agente da mesma corporação. No vídeo mesmo se vê que quando é feita a revista e o dinheiro é achado a ladra acusa as policiais que estão fazendo a revista de terem colocado o dinheiro nela, por isso a importância da filmagem.
    Essa ladra é muito dissimulada e esperta se não fosse a coragem do delegado ela permaneceria em seu cargo público por muitos e muitos anos roubando e até se aposentaria como muitos.
    O brasil não vai para frente por ter muitas pessoas que defendem vagabundos, assassinos e ladrões de toda especie.
    Se essa ladra não quisesse ser revistada era só a mesma tirar o dinheiro de onde estava escondido e se entregar, mais ao invés disso preferiu se sujeitar a revista para fazer escandalo, dividir opniões e tentar prejudicar o delegado de policia.
    Os policiais agiram dentro da lei pois para quem não sabe procure se informar antes de ficar falando besteira veja um trecho do que diz a lei de busca pessoal (A REVISTA PESSOAL EM MULHER PODE SER FEITA POR HOMEM PARA QUE NÃO HAJA PREJUÍSO NAS DILIGENCIAS).

    Curtir

  4. Lucas disse:

    Eu achei um absurdo isso…porque não fizeram isso com Maluf ou aqueles politicos que roubam e ficam impunes. Mesmo que ela tivesse errado não deveriam ter essa indelicadeza. Ainda tem esses tarados que ficam regogiando em cima das desgraças dos outros. Todos nos temos culpa nesse mundo . Bando de bichos…..Ela infrigiu a lei sim mas deveria ser tratada com dignidade não como bicho. Ainda bem que os direitos humanos agiu e derrubou os delegados desta instituição falha. Pode ver se fazem isso com politicos nem algema eles usam é certo? Roubam de vocês mesmos bando de trouxas tarados.

    Curtir

  5. diego disse:

    nossa que mulher mais gostosa se eu pego ela que buceta mais linda tinha que te tirado tudo so de ve o video fiquei com o meu pinto duro ai si ti pego gostosa o meu nome e diego o meu msn e die101@live.com eu tenho webcam gata quero fazer gostoso pelo webcam kkkkkk

    Curtir

  6. Pinto Gosando disse:

    Eu adorei ver aquela mulher pelada que gostosa quando encontrar ela na rua faço ah mesma coisa com ela ela é muito gostosa vou chupar ela todinha!

    Curtir

  7. tá na cara o delegado queria ver ela assim dai colocou ela desse jeito que delegado safado, nunca vou naquela delegacia

    Curtir

  8. È o cumulo do absurdo isso, onde fica a ética profissional? E mais, segredos de justiças devem ficar longe da net; E quem me diz que ela não sofreu, ou foi acusada por represália, e condenada injustamente? Isso é fazer justiça ou injustiça.?

    Curtir

    • Beatriz disse:

      Eu acho mais que certo o que fizeram com ela, pois ela é uma ladra e o povo quer consideração com ladrãos, que horror. se a policia tivesse liberdade de agir com severidade não estaria essa pouca vergonha que está hoje, pessoas de bem tem que ficar com a casa toda gradeada e os ladrãos livre e soltos fazendo o que querem. E ainda mais essa mulher, trabalhando e roubando,Prestem atenção, com tanta gente honesta precisando de emprego e voces ainda defendem os ladrões, onde vamos parar.Ladrão não tem vergonha.

      Curtir

  9. detonex disse:

    Ta na cara que o delegado tava doido pra ver ele peladinha, e nunca teve a oportunidade entao ele forçou a barra. tambem uma loirona dessa ate eu. com flagrante ou nao eu queria ver ela sendo revistada todo dia.

    Curtir

  10. esdras disse:

    eu acho errado oq o delegado fez com ela era so chama uma mulher pra fazer aquilo

    Curtir

  11. Junior disse:

    Acho que tudo sempre deve-se ser feito dentro da lei para que não se vire terra de ninguem,alias já o é,se a moça é ladra e tem que ser revistada que se faça na lei,(pois aqui acho que ninguem ia querer ter um menbro feminino da familia revistada desse jeito,não é?) e esses policiais deverim ter obedecido a lei,então são criminosos tb

    Curtir

  12. Mack disse:

    Bom, pelo visto, nossa amiga e seus amigos deram um showzasso de…Duzentos reais em notas falsas! Algo por trás dos bastidores deveria estar acontecendo, muitos acertos de vinte mil, cem mil, etc, já devem ter sido feito muitas vezes por partes de uns e outros do regimento interno…Será que esta salinha é o portal para ao paraíso? Que lugarzinho e que pessoinhas, hein?!

    Curtir

  13. Paulo disse:

    Esses policiais não passa de criminosos e arrogantes..

    Cometeram abuso e até pode se classificado como estrupulo.

    Que vergonha chamar esses criminosos de policiais…

    Eles merecem cadeia.

    Tudo bem que ela tenha cometido crime de corrupção e deve pagar por isso.

    Porém para os imbecis que estão defendendo eles sabiam que ela pode pedir denização para o Estado por ser estrupada e violentada…

    E com certeza vai receber uma denização bem maior que R$ 200,00

    Curtir

  14. Pedro Santos disse:

    Bem gente para começar, deveríamos analisar os fatos da seguinte maneira:

    1. Os policiais cometeram abusos?
    2. A mulher é uma criminosa?
    3. O que deveria ser feito neste caso?

    O caso é mais complicado do a maioria pensa. Os policiais cometeram abusos e devem pagar por eles. A mulher cometeu o crime de corrupção e isso ficou provado. Agora, defender a mulher por ela ter sido despida, dizendo que os policiais é são os criminosos e ela não, já é ignorância da parte das pessoas. Temos é que pedir punição para os policiais,mas não podemos esquecer que pedir para que essa mulher seja colocada na rua como coitadinha já é demais. Agindo assim, ou seja, vendo culpa apenas dos policiais, todos nós estaremos concordando que somos cúmplices na bandidagem e só ela é que deverá prevalecer no Brasil. Ora, temos que ser mais inteligentes para não cometermos injustiças, basta a desigualdade social. A sociedade brasileira tem se unir e mostrar que é mais forte que os corruptos, aí sim não haverá mais abusos como o que está em questão. Agora o que mais me chama a atenção é esse ALEX SANDRO FEITOSA dizer que todos os policiais são iguais. Amigo ALEX SANDRO, em que mundo você vive? O mundo é cheio de brancos, negros, católicos, evangélicos, ou seja, somos diferentes. Seria uma burrice falar que todos os brasileiro são IDIOTAS COMO VOCÊ. IDIOTA, pense antes de falar besteira.

    Curtir

    • sandro disse:

      ela pede o tempo inteiro para ficar a sós com policiais femininas e não esta se recusando ser revistada, neste caso o policial é um criminoso que arranca até mesmo a roupa intima dela deixando ela nua na frente de outros homens. Isto é só uma prova de como a policia não tem preparação nenhuma não passam de criminosos este é só um video fora quantos outros casos de violencia ainda não existem. É impossivel confiar na policia que se tornou uma raça suja pior mesmo que os bandidos, porque bandido sabemos que a funçao deles é matar e destruir vidas mas a policia veste um uniforme que representa lei e justiça mas a justiça deles são a violencia contra a sociedade. Até quando viveremos sem poder confiança.

      Curtir

  15. dmt disse:

    Quem defender essa mulher merece cadeia.

    apoio o delegado unanimemente.

    e os idiotas que ficam postando coisas a favor dela deviam ver que a policial feminina ja estava la de acordo com a lei porem a “coitadinha” continuo fazendo pirraça igual menininha q se faz de inocente.

    por favor neh gente

    wake up

    Curtir

  16. André disse:

    O nível da discussão deve ser levado para o campo da dignidade humana. Não obstante aos fatos, sem a menor dúvida de um flagrante até prove o contrário. A forma como foi conduzida toda a ação nos leva a vários questionamentos: se era uma investigação com conhecimento do MP., e todos envolvidos prevendo o desfecho final, o porquê da não existência de um policial feminina? Foram surpreendidos? Que se providenciassem, haveria tempo suficiente para o flagrante, também não se importaria em retardamento ou prejuízo da diligência, uma vez que todos estavam dentro de uma delegacia. O vídeo mostra duas policiais militares, o CPP prescreve, que a a busca pessoal pode ser realizada pela autoridade policial ou seu agentes. O que leva alguém a guardar dinheiro nas partes íntimas, partindo do pressuposto que mesmo estando em delito, tem o controle da situação? O que ocorreu antes que não apareceu na filmagem? O art. 249 CPP diante da Constituição Cidadã, lei maior : deve ser interpretado de forma restritiva, pois está resguarda a intimidade em seu art. 5º inc. X. Intimidade essa, de nossas esposas, mães, filhas e avós. Será que o procedimento seria o mesmo com elas? Todos os envolvidos nas cenas repugnantes devem responder na medida dos seus atos, nem mais, nem menos, tudo dentro do Estado de Direito, sob pena de termos dentro da corporação policial corruptos no caso da escrivã, ou policiais truculentose e torturadores no caso dos condutores da ação.

    Curtir

  17. ADSON disse:

    Eu não consigo entender como indivíduos em sana consciência, possa entender correta a atitude deste cidadão que se diz delegado de policia e como se não bastasse, ainda, da corregedoria. Quando vi esse vídeo fiquei perplexo e indignado, em dez anos como policial nunca vi tanta arbitrariedade, chego mesmo a me envergonhar de dizer que sou policial, embora tenha entrado para policia por amor a profissão, amo o que faço e faço com responsabilidade, sei que não vou concertar o mundo, apenas faço minha parte. Mas a falta de companheirismo desse delegado é desumana e vergonhosa, fico pensando será que minha namorada, minha irmã minha mãe e as mulheres que me conhecem e sabem o que faço que virem esse vídeo, acharam que sou igual a esse sujeito? Aqui no sertão ele já era um homem morto e digo mais, pelos próprios colegas. Particularmente não entendo como um homem desses pode ter passado por uma academia de polícia, um erro não justifica outro. Se fosse aqui enumerar a quantidade de artigos do estatuto policial, do CPP, do CP e da constituição brasileira que foram violados por este que são a vergonha de qualquer bom policial, gastaria umas duas ou três paginas, a principio começaram violando o artigo 249 do CPP, depois, abuso de autoridade, abuso de poder, constrangimento ilegal, tortura, prova ilícita, violação do princípio da dignidade da pessoa humana e segue uma linha infinita de crimes. E ainda são tão burros, sabiam que estavam no estágio probatório e inventaram de mostrar serviço, melhor assim, vão se foder logo e aprender a trabalhar e a respeitar os colegas no próximo trabalho que conseguirem o que eu espero que demore bastante. A escrivã errou, mas o que foi feito contra ela não justifica e o delegado titular, um calça cagada, deixou tudo acontecer e não foi homem pra tomar nem uma atitude, foi omisso e prevaricou, condescendência criminosa, se fosse na minha delegacia duvido que ele tirasse a roupa dela, nem que ele fosse o presidente da republica, eu conheço o papel da corregedoria e isso não condiz com uma investigação seria que tem por fim coibir crimes dentro da corporação, ela iria responder por seus atos dentro do principio da legalidade. Agora vou torcer por eles em nome do “companheirismo” pra que o MP reabra o caso e esses supostos delegados de policia, “escória”, das policia encontrem pela frente um Francisco Cembranelli e uma juíza linha dura, que faça valer os direitos das mulheres e os direitos humanos, porque não há aqui que se falar apenas em mulher, mas sim em direitos humanos que foram tripudiados e violados.

    Curtir

  18. marcia disse:

    NAO E COMETENDO UM CRIME QUE SE COMBATE OUTRO CRIME…
    PARA COMBATER O CRIME EXISTE A LEI, NAO O CRIME…

    Curtir

  19. Grazi disse:

    O delegado e todos os outros foram contra a lei. Mas devemos lembrar que a escrivã tb foi errada, caso não tenha sido uma armadilha. Infelizmente o Brasil é assim. O delegado devia estar cansado de corrupção, foi fazer o correto mas acabou se ferrando.

    Curtir

  20. Mexerica disse:

    Sou policial civil e estou cansado de tanta corrupção e abuso de poder. As corporações policiais estão cheias de Coronéis Nascimento com o cérebro atrofiado de tanto anabolizante, que querer fazer justiça com as próprias mãos. Desrespeitando os direitos humanos e as leis. O bom policial deve fazer aquilo que a lei determina – fora abuso de poder, melhores salários e qualificação profissional constante, cidadão não é bicho.

    Curtir

  21. julia disse:

    Eu li sobre o caso,que esta investigacao ja era em curso de pelo menos 2 meses,isso prova que eles sabia o dia e a hora do fraglante tudo estudado nos minimos detalhesEU SO NAO ENTENDO COMO:
    _1-O delegado sabia que a suspeita era uma mulher e podia com antecedencia providenciar mulheres para lhe acompanhar….
    _2-se tratando de um fraglante onde o delegado se precupou em levar tantos homens com ele, inclusive uma filmadora e camera men, que nao faz parte de um procedimento normal da policia, por que nao se preocupou tambem, em ter uma procedimento de acordo com o q esta escrito na lei…(uma mulher deve ser revistada por mulher) a lei e clara
    _3-se nao bastasse tudo isso, uma investigacao que durou meses,nao podia espera 30minuto 1hora no massimo para a chegada de mulheres que representam a lei,O DELEGADO TINHA 24 HORAS PARA EXECUTAR O FRAGLANTE…
    _4_no video o delegado diz eu tenho que ver voce nua, eu tenho que conduzir tudo…. EU PERGUNTO…como assim, nao existe em Sao Paulo, nenhuma outra delegada feminina que nao seje esse delegado ignorante ai, p conduzir a revista….
    _5-o delegado se dizia preocupado que a acusada modificasse as provas, COMO ASSIM,eles estavam dentro de uma delegacia a moca foi algemada e estavam presentes no minimo 8 homens que lhe observavam…nera totalmente possivel controlar a situacao ate chegar uma delegada feminina q seguramente nao tardaria tanto…
    _6-se esse delegado ai nao confia em ninguem,so ele e um santo,ele podia com antecedencia te providenciado mulheres da sua confianca para lhe acompanhar…
    _7-esta evidente que ele queria era humilhar a moca,se nao como se explica apresenca de um cameramem munido de filmadora,o delegado vai dizer q era p comprovar…se 8 homens da policia e mais 3 delegados e 2 policias nao sao testemunha suficiente,entao de hoje em diante, fazemos todos os interrogatorios e prisao em praca publica, diante de milhoes de pessoas ou tramite tv, como um big brother do crime,com direito a votacao e tudo, ja que nao existe pessoas de confianca e preparada na policia do brasil…
    _8-em um momento do video se escuta: voce vai ficar pelada sim e na frente de todo mundo,como assim,como uma pessoa que representa a lei se dirige assim a uma acusada, isso ai e intimidacao psicologica…
    _9-artigo (art. 5º), da CF: nnn inciso III: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante; inciso X: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
    _10-o procedimento justo e de acordo com a lei, levariam ao estesso resultado, a prisao em fraglante da moca,entao porque nao agir como diz a lei????!!.Qual era a verdadeira intencao desse delegado???? eu me pergunto???e agora para completar toda a barbarie, o video esta na internet…se tudo isso ai nao e um crime o que e entao…neu me envergonharia de ter um irmao, um pai, ou um marido como esse delegado de merda ai…JUSTICA,JUSTICA, JUSTICA ,,,UM CRIME NAO JUSTIFICA OUTRO CRIME,,,n

    Curtir

  22. Juliana disse:

    Nossa, eu fico passada como o povo defende bandido, só pq a ladra ficou pelada ela virou coitada????

    Gente acorda!!!!! por isso que o Brasil nao vai pra frente, a policia não pode fazer nada, eles estao fazendo o trabalho deles que é prender bandido e tem gente que ainda acha que eles estao errados…

    É o fim dos tempos mesmo…

    Vai pensando que na cadeia é um mar de rosas…

    Curtir

    • Lucia disse:

      Muito bem garota to com vc…não vi nada de tão chocante assim,ja vi coisas piores como: inocentes passando por situações embaraçosas e ninguem pra defendê-los ir indo parar na prisão…quem mandou ela fazer o que fez..MERECEU11

      Curtir

  23. CARCARA disse:

    o lance aí na verdade é que a escriva nao tava dividindo os tocos com o delegado….. daí a casa cai né ??? vamo dividir o tokinho galega. agora uma bandida dessa que é paga pra fazer o certo, combater o crime, fica roubando descaradamente e ainda por cima vai enxer o rabinho com uma indenizaçao por perdas e danos morais. ela tava rezando que o delegado tirasse msm a calcinha dela e mostrasse pra o mundo akela xaninha fedorenta. NOVAMENTE O CIDADAO PERDE PRA OS BANDIDOS

    Curtir

  24. Lan disse:

    Sabe o fim da história: um advogado esperto vai defender a coitada e processar o Estado, ambos vão levar um grana lotérica, o delegado idiota e toda a corja dele vai ficar numa boa e nós, povo brasileiro, de novo otários, vamos pagar essa conta. E quem tá ligando prá impunidade?

    Curtir

  25. Diego disse:

    quem pensa que foi ilegal fazer isso com a moça, é tudo bandido e não tem vergonha na cara. Tem que confessar que errou, assume e pronto. Brasileiro é assim mesmo, sempre quer livrar o dele, acha que todo mundo é coitado, saí roubando e matando e diz “acontece” “todo mundo faz isso”. todos esses comentários são hipócritas, aí de vcs

    Curtir

  26. Luiz disse:

    É por isso que o Brasil tá nessa merda. Não é por causa dos políticos e sim dessa corja dessa população brasileira que fica defendendo bandido, que não deveria ter direitos nenhum. Quem acha que ladrão, assassino, estuprador, etc tem que ter direitos é porque a pessoa que o defende ou é bandido ou tem algum familiar que é.

    Curtir

    • alvina disse:

      não tenho ninguém bandido na minha familia mais fiquei revoltada acho que os policiais tinha uma grande vontade de passar a mao na policial a lei e para ser cumprida os policiais não deveriam revista-la e sim uma policial feminina isso foi um abuso de autoridade se ela fez ou não tem que pagar mais não dessa MANEIRA UM MOSTRO ALGEMANDO E TIRANDO A ROUPA QUE PENA QUE ESSAS PESSOAS O SALARIOS DELES SOU EU QUE PAGO PARA VER ESSE ABUSO QUEM TERIA QUE PAGAR E INDENIZA-LO SERIA ESSAS PESSOAS O DELEGADO ENFIM TODOS AQUELE QUE FEZ ISSO NÃO O ESTADO QUER DIZER ,A POPULAção que vai pagar revoltadissssssssssssssssssssssssssssssssssssima

      Curtir

  27. Cana Goiana disse:

    Desafio àqueles que se dizem “indignados” a postar aqui qualquer texto legal determinando que a busca pessoal seja procedida exclusivamente por pessoas do mesmo sexo. Há, tão somente, uma preferência nesse sentido – não obrigatoriedade. Sendo verificado prejuízo ou retardamento da diligência, poderá ser realizada por qualquer profissional competente, independentemente de seu sexo (art. 249, do CCP). Ou seja, tal ponderação fica a cargo da autoridade responsável pela diligência, que o fará dentro dos limites de seu poder discricionário (o que não o exime de responder, caso o exceda em suas ações). Aquele delegado fez seu trabalho de forma correta. Ofereceu à escrivã a oportunidade de ser revistada pelas mulheres, mas precisava presenciar o procedimento, pois não poderia delegar tal responsabilidade a outrem. Toda aquela situação poderia ser evitada pela própria acusada: primeiramente, pelo não cometimento do crime; posteriormente, com a sua colaboração. Ela resistiu à ação policial, e os agentes precisaram usar de força para cumprirem seu dever legal – o que, a título de esclarecimento, constitui excludente de criminalidade, conforme art. 23 – III, do CPB). Verifique que em certo momento da gravação, o delegado determina que a busca deve ser realizada no local para evitar que a acusada alegue posteriormente a implantação de provas; e, assim que o dinheiro é encontrado em seu poder, a primeira atitude da criminosa é acusar uma outra policial de haver o colocado ali. Todo o fato estava sendo acompanhado, pois um homem havia formalizado a denúncia de corrupção no MP, que, por sua vez, acionou a Corregedoria, a qual o orientou a continuar com a negociação com a escrivã, para a flagrarem no cometimento do crime. As cédulas encontradas, inclusive, já haviam sido fotocopiadas. Ora, dê oportunidade para esse tipo de meliante e verá como ela tentará omitir seu desvio de conduta. Não se pode tolerar tais ações: parabéns, sr. delegado, pela coragem, demonstração de experiência e por cumprir seu dever!

    Curtir

    • Tiano disse:

      Você esta brincando né… Art. 5º X , da Constituição Federal – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

      A leitura do artigo 249 CP, é feita mediante a filtragem constitucional, alias, lei maior, visto isso, o termo o ” prejuízo ou retardamento da diligência”, só poderia ocorrer se a prova for irrepeitivel, ou seja, nao pode ser feita em outro momento. Vossa Senhoria mesmo afirmou que a cédulas estavam marcadas, podendo a diligencia ser apurada a qualquer tempo com a simples detenção da suspeita no local, se preciso algemada.

      Curtir

      • Jonas disse:

        Concordo com a opnião de Vossa Senhoria.
        Primeiro porque a redação do artigo 249 do CP exige interpretação e tal deve ser feita sob o manto da Carata Magna, sendo assim, neste caso, existiu grave ofensa aos Direitos e garandtias Fundamentais da pessoa.
        Depois pelo fato de que realmente a prova teria o mesmo valor se tivesse sido obtida somente na presença de policiais femininas, já que ficou muito claro que as notas já haviam sido fotocpiadas de modo que a investigada não teria como alegar que as notas não estavam com ela.
        Além disso a sena é grotesca e causa nauseas a qualquer um que tenha um pouco de dignidade e moral. Não se pode verificar no ocorrido qualquer obediencia a dignidade da pessoa.
        Aqueles que buscam reprovar a atuação dos delegados da corregedoria não buscam ao mesmo tempo aprovar a corrupção da investigada, mas, tão somente, demonstrar sua indginação pela conduta improba de alguns policiais que fizeram o seu trabalho, mas abusaram de seu poder.

        Curtir

      • Cana Goiana disse:

        Posso até enxergar com olhos de intolerância, mas o que vi ali foi simplesmente uma criminosa tentando se valer do sistema para tentar fugir dos rigores da Lei. Se fosse tão importante, para ela, a preservação de sua dignidade, poderia produzir, por si só, outro desfecho. Restou claro que a preocupação com sua exposição não era a prioridade: mas sim protelar aquela situação para tentar algum artifício que a eximisse das consequências de seu ato. Se contrário fosse, poderia, a qualquer momento, cessar a situação que ela própria provocara, entregando as cédulas que mantinha em seu poder – certamente, não seria tocada por ninguém, nem homem, nem mulher, ou, sequer, algemada. O fato é que ela estava a atrapalhar o serviço dos policiais, que ali se encontravam com uma missão a cumprir. Não acho, sinceramente, que a missão possa ser considerada um fracasso. Estavam ali para reunirem os elementos e autuarem uma criminosa em flagrante, e o fizeram com sucesso. Antes serem duros, mas eficazes, que permitirem que a Justiça não seja promovida. Infelizmente a comoção pública fez com que o delegado mostrado no vídeo fosse afastado de suas funções na Corregedoria. Acredite, se algum dia sofrer uma injustiça e precisar de alguém como ele, com coragem e disposição para aplicar a Lei, não mais o verá como um covarde. Entenderá que vítimas somos nós, e não os autores. Cada um tem livre arbítrio para escolher de que lado quer ficar. Bandidos são uma escória: não tem respeito por nada e por ninguém. Roubam, agridem, viciam, humilham, matam, destroem, eu, vc, nossos filhos… E, no fim (com o apoio do sensacionalismo da imprensa), são apenas vítimas do sistema, “mocinhas indefesas”, ou simplesmente uma boa razão para ridicularizarem a atuação policial (isso sim, dá audiência)…

        Curtir

  28. Joana disse:

    Eu matava um por um desses policiais. Já que crime sobre crime não tem que ser punido mesmo. Aí a gente vai empurrando com a barriga.

    Curtir

  29. Ad disse:

    Pela opinião de dois policiais federais que conheço, sendo um deles também advogado, é de que eles agiram errado e que mesmo ela sendo corrupta eles não tinham o direito de fazer isso. Ela não negou ser revistada! Ela tinha o direito de ser revistada por mulheres, sim! Mesmo que pra isso eles teriam que virar a noite ali até chegar uma!

    Curtir

  30. joão disse:

    eu gotaria de ver amulher deses policial uo a mae pra eles sentir na deli são todos pau no cú bando de filhos da puta

    Curtir

  31. Angelo disse:

    A cena foi tão brutal que fiquei pensando que havia algo pessoal entre o delegado que mais falava e a escrivã. Será? Quem sabe foram namorados ou amantes no passado e a moça praticou algum tipo de “traição” e o delegado aproveitou o momento para vingar-se? Só assim, talvez, haja uma explicação para aquela brutalida. Por favor me ajudem a entender.

    Curtir

  32. marcio disse:

    Os policiais devem ser punidos, por mais que a mulher tenha cometido o crime isso não da o direito de eles arrancarem a roupa dela, senão o que que vai ser daqui uns tempos, vão achar que podem fazer o que bem querem com a justificativa que estão a serviço da lei, daqui a pouco vão querer fazer isso com qualquer mulher que encontram na rua com cara de suspeita, alem do mais a moça não se recusou a ser revistada desde que fosse por mulheres, esse episódio foi vergonhoso,

    Curtir

  33. Avoado disse:

    Agora ela pousa nua na PlayBoy e ganha 1000 vezes o que perdeu. Brasill illl illl illl

    Curtir

  34. rafael disse:

    pois é!!!
    mulher gosta de fazer escandalo vey!!!1
    invez dela falar chama policial feminina, pq nao falou pera ae q vou pegar o flagrante e da pra voces???
    so no Brasil mesmo p isso acontecer!!!!!
    Dó de bandido vey???
    ah vai se fude!!!!!

    Curtir

  35. joão disse:

    Sou policial e recrimino este tipo de comportamente, feriram a imagem do ser humano….ridiculo colegas,, e aposto que o esquema era grande mas a corda se parte sempre no lado mais fraco. é lamentável…

    Curtir

  36. luiz disse:

    ese delegado e fango se fosse h ele dario o fe o fo

    Curtir

  37. luiz disse:

    como 1 juiz ve isso e fica calado e mais vadio que eles tenhonho pena da nossa justisa se fose minha mulher mataria ele vadio

    Curtir

  38. Marcos P disse:

    Ah escrivã hoje ganha a midia se passando por coitadinha, porque filmaram suas partes intimas, hehehe….. eh não quero julgar ninguém mais passar num consurso, e ser ladra e corrupta, deveria ter vergonha de querer aparecer na midia se passando por vitima

    Curtir

  39. Anonimo disse:

    Não se prendam somente no vídeo!
    Primeiro: nenhum de vocês estavam lá para ir acusando isso e aquilo.
    Segundo: as suas opniões não fazem a mínima diferença para a justiça
    ( que por falar nela, garanto que a maioria aqui não a conhece,
    exceto advogados, juízes entre outros da área )
    então, não adianta continuar com essas pseudo-discussões de internet,
    que aliás, a cada dia ser torna mais repugnante, o fato de pessoas toltamente
    ignorantes e sem base nenhuma, se acharem o dono da verdade.
    Até porque ninguém aqui está mostrando o rosto ( inclusive eu, pois pelo contrário,
    se expondo minha imagem aqui, sempre havéra um ‘criado com vó’ ( pseudo-nerd )
    com sete pedras na mão!

    Curtir

  40. Rodrigo disse:

    Fez certo.

    Só vejo mulheres defendendo o que a guria fez, mas se foce um homen aposto q elas tariam apoiando os policiais…

    Aposto que ela já tava roubando a mais tempo..

    “mas só 200 reais”

    200 reais hj… mais 200 amanha… em 1 mes eh 6000 … num ano eh 72mil… Começa assim e vai piorando…

    Só tavam cumprindo o seu dever, ainda bem que tem policiais assim no Brasil !

    Corrupção é crime e pra min corrupto eh tudo igual. Precisa ganha um lugarzinho na cadeia por 30 anos pra aprender.

    Curtir

    • Na verdade. Polícia também sofre do mesmo mal, é tudo igual. E digo mais, Cumprindo mal o dever, pois deveria conhecer a lei e aplicá – la de forma correta. E como tem, mal profissional nesse Brasil. até o mais leigo em leis sabe. Não dessa forma. Ela já estava detida não iria fugir para lugar algum. Nem vou colocar quantas contravenções e crimes cada um policial existente deve ter praticado. Se até padre comete crime, imagine um policial (Todos Policiais), Eduardo Filho tentou mostrar serviço e fez lambança. Pra que serve a tal faculdade, cursos, etc. Tudo furada. Tem que ir para roça mesmo.
      Alex Sandro Feitosa dos Santos

      Curtir

  41. mrquake disse:

    vai aparecer a minha periquita!!!!!!

    aheuaehuaehuaehuhaehuahuehuahu!!!

    ai ai, fazia muito tempo que não ria tanto… ha ha ha ha

    Curtir

  42. cehsarus disse:

    as mulheres gostam de se exibirr. q q custa ficar pelada pra gente??????

    kkkkkk

    Curtir

  43. Mailto disse:

    É inacreditável que venha tanta gente defender a ação desses policiais! não é preciso ser formado em direito pra ver que o que eles fizeram, além de ilegal, foi de uma covardia indesculpável. A mulher não se recusou a ser revistada, apenas pediu (implorou) para que isso fosse feito por mulheres. Se ela cometeu um crime, que seja julgada e punida. Mas todos os cretinos que estavam na sala, todos eles, inclusive as duas policiais, têm que responder também. Até os que não fizeram nada são culpados por omissão.

    Curtir

  44. Cristiano disse:

    O corregedor deveria ter aguardado uma corregedora para fazer a revista, já que esta tinha que ser acompanhada por alguém da corregedoria. Poderiam tê-la mantida algemada, para evitar tentativas de sumir com o dinheiro que supostamente estava com ela, mas jamais expor uma pessoa, homem ou mulher, a tamanha humilhação. Resta saber se o que o corregedor disse é verdade. “Uma mulher pode ser revistada minuciosamente na presença de um homem dependendo das circunstâncias.” Se for verdade, a lei tem que ser alterada imediatamente, antes que isso se torne fato cotidiano.

    Curtir

  45. Ana disse:

    Aff vsf isso eh um absurdo

    Curtir

  46. Jonas disse:

    Ação correta e inteligente, para os defensores dos animais, pelo amor de Deus, a papa charlie só estava tentando fugir do flagrante, se livrar da prova e não achou jeito, se todos atendessem as exigências dela, ela teria chance de se livrar da prova.
    Ela foi revistado por policiais femininas se os idiotas não perceberam, o delegado acompanhou a revista, fez a função de auxilia-la e coletou a prova do crime.
    Vão defender tamanduás quem sabe vocês se saem melhor nisso, acorda pra vida, nem tudo é novela queridas..

    Curtir

    • Ad disse:

      Ação correta pra uma topeira como você.

      Ele não poderia acompanhar a revista. Ponto.
      Você por acaso tem noção de que ela poderia, sim, pedir isso? Pois é.
      Nem tudo é futebol, querido.

      Curtir

  47. Thyago disse:

    A mais pura realidade de que a mulher foi vítima de uma armação, se analisar bem o vídeo e os aspectos do psicologico tanto do Delegado quanto da Delegada fica claro que o Delegado está tenso e não se importa em prendê-la, apenas em enquadrar elas em um crime de suborno que automaticamente levaria ela além de ser presa á ser expulsa da corporação.

    O delegado apresentou nervosismo e impaciência o vídeo todo, disse que haviam encontrado notas no bolso dela e não apresentou as notas que acharam no bolso, quis logo implantar um falso flagrante na calcinha da mulher para ficar a impressão de que o fato dela não aceitar ser vista nua por homens significava “sumir” com o flagrante o que não é verdade…

    Se ele desse voz de prisão por resistência e desacato poderiam em um futuro julgamento enquadrar ela em vários outros crimes e isso resultaria em uma pena muito maior do que simplesmente suborno.

    O interesse dele não era de prendê-la apenas de expulsar ela do cargo de delegada, agora o motivo só ela pode dizer xP

    Curtir

  48. timtimtop disse:

    Era lavagem de dinheiro.
    Dá pra ver nitidamente que era culpada pq somente neste 10+ mins tentou inventar 1 monte de desculpas para ganhar tempo.
    Talvez tivesse suposto esquema com guardas femininas ou algum conhecido.
    Mudança brusca de comportamento após o flagrante.

    Curtir

  49. Eliel disse:

    Policial corrupta , ladra e safada tem mais é que se lascar mesmo.. não tenho um pingo de dó… (sem querer ser racista, mas se fosse uma mulher negra e obesa, duvido que daria tanta repercussão…)

    Curtir

  50. claudinho disse:

    mas se vc analizar o video o cara de vermelho esta com a mao fechada antes de sair a calcinha da moça algemada, [gostoza] , se vc vai revistar porque da a impressao que ele coloqou a grana la, ten analizar direito imagem por imagem, mas eu acho que ela tben tem uma certa culpa, quen sabe eles analizaran o passado dela e por isto esta foi armada ???? vai saberrrrrrrr?????

    Curtir

  51. camila disse:

    todos aqueles idiotas que fizeram isso com aquela coitada deveriam ir presos,foi
    um shou de horrores aquelas cenas.a pobre pedindo policial feminina e o vagabundo
    do delegado pulando em volta dela doido p/ tirar a roupa dela.para mim ele é apaixonado
    por ela,e ela ñ quiz saber dele.se ela errou que pague pelos seus erros,mas td dentro da
    lei.eles jamais poderiam ter feito isso com ela,mostrar a intimidade dela assim p/ tds que lá
    estavam presentes.tomara que ela arranque a maior grana do estado.fiquei revoltada.

    Curtir

  52. alemao disse:

    eu acho que ela tinha que ser presa sim, mas, eu achei abuso eles arrancarem a roupa dela a força,mesmo pelo fato de ter cometido um crime nao custava nada eles trazerem uma PMF pra revista la,foi umilhante sim e ela tem que ser indenizada sim e os policiais serem afastados e ficarem apenas fazendo serviço interno pela incompetencia, pareciam que era aprimeira prisao que fizeram na vida pela ,tamanha afobaçao mostrada no video.

    a garota implorou pra trazerem uma PMF deve ter sido extremamente umilhante pra ela!!

    Curtir

  53. Olá amigos!Vamos mandar TIRIRICA votar nas leis ver se melhora esta merda……kkkkkkkkk

    Curtir

  54. Luiza disse:

    Desde quando 200 reais na calcinha são prova de alguma coisa? Ocasionalmente é útil esconder o dinheiro, com tanto roubo por aí. Além disso esses imbecis abusaram do poder deles. Esses sim deveriam ser punidos, e não ela.

    Curtir

  55. Sr.Smith disse:

    Olha, no final foi presa, isso que importa para mim, ela não estava querendo ser revistada por mulheres, queria apenas ganhar tempo, o que os policiais fizeram são no mínimo correto ao meu ver, na espera ou no trajeto para algum lugar ela com certeza iria tentar esconder o flagrante ou se livrar, se não quisesse ser revistada, que tivesse entregado o flagrante, esperou chegar nesse ponto e depois ficou calada, abram os olhos, vão defender criminoso? Se ela fosse inocente ela provavelmente permitiria a revista de uma forma mais pacífica, o delegado foi esperto e correto, precisamos mais desses caras por todo o Brasil, corrupção zero maluco, quem paga imposto e tudo mais sou eu.

    Curtir

  56. wanpickler disse:

    ABSURDO!! TOTAL FALTA DE RESPEITO!! ABUSO DE PODER!!
    hipócritas…sem vergonhas! TOTAL CONSTRANGIMENTO estivesse ela verdadeiramente roubando ou não!! Isso não dá o direito dos policiais fazerem o que fizeram!!

    Ela não se recusou a ser revistada pelas policiais femininas,desde que não ficassem homens na sala junto!!!
    Só precisaria ficar o delegado e a policial que iria revistar ela!! HAVIA UMA POLICIAL FEMININA…PORQUE ELA NÃO A REVISTOU???? PORQUE??

    !Isso é simples e QUALQUER UM por mais leigo que seja sabe que mulher é revistada por mulher, ISSO É LEI!!! Iisso se aplica as penitenciárias masculinas e se acaso tu for parada na rua por uma viatura!!Senão tiver policial feminina ou não é revistada ou é levada a delegacia para a revista!! Segurarem ela e arrancarem a roupa dessa forma!!! Totalmente agressivo e nojento!!! E para que a filmagem dessa forma??? Durante todo esse tempo?? Demonstra a ignorancia de nossos policiais que deveriam nos proteger!!!

    sem contar que não tem ninguem provando de fato que ela cometeu o crime que dizem ter cometido.Imagens e filmagens que podem muito bem ser manipuladas.

    E como TODO cidadao brasileiro sabe, existem policiais que criam provas contra um cidadao de bem.

    Nao estou dizendo que é o caso dessa mulher, mas… é algo que devemos pensar antes de sair julgando.

    Curtir

  57. Érika L. disse:

    Gente, q absurdo, foi ABUSO SIM!!!!! Pq ela não foi revistada por policiais do mesmo sexo? QQ pessoa em sã consciencia saberia disso, como já foi dito em algum comentário, esse delegado deveria ser no mínimo BACHAREL em direito!!!! Humilhaçao demais, se eles já sabiam e queriam tanto a comprovação dos fatos, pq fizeram todo esse alarde, trazendo consequência irreparáveis à essa moça. Todos deveriam pagar pelo que fizeram!!!!!

    Curtir

  58. Marcos disse:

    Segundo o:

    art. 249 A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

    no caso o corregedor seria um homem, o delegado, ele quem estava no comando se ele não revistase a “bunitona” ocorreria uma retardamento e um prejuizo a ocorrencia !!
    Entao ele agiu certo e tirando quem bandido tem que ser tratado como tal !! entao fez certinho bandido e quem defende ela .. bandidos 2 vezes ^^

    Curtir

  59. somentedelas disse:

    DOIDERA!

    Curtir

  60. fonseca disse:

    concordo com o angelo, foi abuso de poder e os policiais tem que pagar por tamanha crueldade e aproveitamento

    Curtir

  61. Luís disse:

    “disse Silveira, citando que o Código de Processo Penal estabelece a revista de mulheres apenas por outra mulher.”

    Silveira é o advogado dessa mulher, mas isso não importa muito. O que é importante é o Código: O CÓDIGO DE PROCESSO PENAL BRASILEIRO ESTABELECE QUE UMA MULHER SÓ PODE SER REVISTADA POR OUTRA MULHER.

    Curtir

    • Jonas disse:

      Não nos interessa se você conhece o advogado ou a sierra-fox da filmagem, ela foi revistada por outra mulher, as Policiais Militares eram mulheres, o delegado somente acompanhou a revista e coletou a prova, agiu corretamente. Fala que mandei um abraço pra lora…

      Curtir

  62. […] e  COLOCADA  NUA  é  Por  UMA  OUTRA  é  MULHER  é   POLICIAL  é  FEMININA: Policial feminina deixada nua na delegacia é presa : E  VOCE  ESCRIVà  FOI  MUITO  BURRA  TROCAR  SUA  PROFISSÃO  de  ESCRIVà é  […]

    Curtir

  63. sonny disse:

    massa… bem gostosinha ela hein?!!! rsrsrsrsrs

    Curtir

  64. Atailson disse:

    Qual a diferença entre homem e mulher? A diferença é apenas na questão fisiológica, perante a lei somos iguais, portanto, ser revistado é um procedimento legal!Se fosse um homem, com certeza, não estaria todo esse sensacionalismo barato! PROCEDIMENTO LEGAL E CORRETO!

    Curtir

    • Luís disse:

      A lei diz claramente que uma pessoa DEVE OBRIGATORIAMENTE ser revistada por alguém do MESMO SEXO, portanto, o procedimento não foi legal. O delegado ali é, no mínimo, bacharel em Direito. Ele tem obrigação de saber isso. Só para deixar um pouco mais claro: O que ele fez é crime federal.

      Curtir

      • Pedro disse:

        Luís,
        Só existe “Crime Federal” visto que a competência para legislar em matéria Penal é do Congresso Nacional, portanto toda lei desta natureza será federal.

        Curtir

      • Cana Goiana disse:

        Lamento, Luís, mas vc não sabe o que está falando. Te desafio a postar aqui qualquer texto legal determinando que a busca pessoal seja procedida exclusivamente por pessoas do mesmo sexo. Há, tão somente, uma preferência nesse sentido – não obrigatoriedade. Sendo verificado prejuízo ou retardamento da diligência, poderá ser realizada por qualquer profissional competente, independentemente de seu sexo (art. 249, do CCP). Ou seja, tal ponderação fica a cargo da autoridade responsável pela diligência, que o fará dentro dos limites de seu poder discricionário (o que não o exime de responder, caso o exceda em suas ações).

        Curtir

    • Angelo disse:

      As leis distingue os individuos por sexo Masculino e Feminino, com direitos e deveres iguais.

      Curtir

  65. Sucupira disse:

    Achei correta a ação da policia, corrupção deve ser tratada com seriedade.
    Nesse caso ela tentou se usar do sexo que era para tentar escapar do flagrante, as PMF estavam presentes e por se tratar de corrução interna, a ação se deu de forma correta.

    Curtir

    • Angelo disse:

      Cara ela nunca ia conseguir escapar desse flagrante, acho que a ansiedade do delegado fez ele esquecer que tinha que seguir leis. Tinha mais duas policiais na sala, tranquilidade é essencial em um momento desse.
      Na minha opinião esse delegado é totalmente despreparado e nunca poderia assumir um cargo de liderança.

      Curtir

  66. voce disse:

    vai se fuder todo mundo queria ver se fosse a mae de alguem la ia ficar todo bravinhos
    depois policia morre e fica todo mundo com dó

    Curtir

  67. Godless disse:

    Essa mulher só queria fugir do flagrante suas antas!

    Curtir

  68. Manolo disse:

    bem feito, vagabunda
    robo tem q c fuder

    Curtir

  69. Angelo disse:

    Queria ver se fosse uma Juiza Federal. ela poderia ter 200 milhões de reais na calcinha que mesmo ninguém iria tirara a calça dela.

    Curtir

  70. Sano disse:

    Engraçado esses comentários…ela em momento algum negou se ser revistada ela só pediu que fosse por mulheres…se fosse tão certo assim não estaria dando o BO que está agora…dois delegados afastados e vão começar investigar o abuso de poder… não estou defendo o ato dela e sim a forma que foi feito o procedimento…

    Curtir

  71. pablo disse:

    nao sei quem voce sr eduardo mas so pode ser o bichinha desses Pms por isso que estamos nesta merda que é hj por pessoas como vc que acha certo fazer isso concordo que tem que punir mas punir de forma certa fazer a revista em uma sala privada com mulheres e não com esses homens todos isso e abuso quase um estrupro se vc acha que esta correto vamos fazer isso com vc pegar uns 50 homens e filmar e depois jogar na net tenho certeza que voce nao vai achar correto isso

    Curtir

  72. São 12:50min de vídeo. Assisti até o final e várias vezes e não vi nada demais a não ser a polícia tentando seu papel e uma cena ridícula de um criminoso tentando obstruir o trabalho dela, uma show de vitimismo e hipocrisia juntos.

    Ora para os falsos moralistas manginas e as hipócritas, alguém já viu um homem sendo preso e interrogado? Alguém já viu um criminoso sendo abordado pela polícia. Todos os dias acontece e ninguém se compadece tanto.

    Agora porque esta aí é mulher a mídia faz todo um vitimismo em cima onde tenta esconder o cerne da questão que foi o crime que ela cometeu que e o que mais acontece nesta merda de sociedade hipócrita que favorece criminosos em detrimento da lei.

    Se a lei está errada critiquemos e mudemos ela também. Esta lei que favorece mulheres criminosas sós pelo fato de serem mulheres. E, diga-se de passagem, que é alei que foi elaborada por políticos que vocês mesmos colocaram no poder.

    Todo criminoso sabe que ao cometer um delito vai estar sujeito a todo tipo de vexames inclusive os rigores da lei. Esta ai se vale do vitimismo feminino para se safar dizendo eu não vai ficar nua na frente de homem. Ela sabe muito bem que é mais uma espertinha tentando buscar brechas na lei par ase safar. Quem ela pensa que é? Ao dizer que isto é constrangimento? Constrangimento é ver um agente da lei cometendo crimes. E crime bem mais sério do que a simples nudez de uma mulher que nem devia estar na polícia porque lá não é ligar de mulher, pois a presença delas na corporação só vem baixando ais ainda o nível e a qualidade desta instituição.

    Não duvido muito que daqui há uns meses ela não esteja nas revistas masculinas mostrando suas entranhas sem pudor.

    Não vi em nenhum momento a mídia mencionar o fato desta delinquente ser culpada. Encobre este fato apenas para manipular a verdade baseando-se numa lei tendenciosa que é esta que favorece mulheres criminosas.

    Garanto que ela mesma já foi muito valente, humilhou e constrangeu muito bandido homem e nada foi feito. Agora ela sim é inadmissível ser uma criminosa porque ela deveria estar cuidado de sociedade e protegendo os cidadãos. Se fosse policiais homens todos cairiam de pau em cima. Poupem-se de suas hipocrisias e anlisem o fato com mais coerência e imparcialidade.

    Curtir

    • sansao disse:

      tdos tem opiniao , vc nao o direito de ta tirando ninguem , vc tem sua opiniao assim como tds aqui, com uma diferença …ninguem ta te ofendo e se achando mais esperto que vc ! . nao vi ninguem dizer que ela é inoscente , mais os fatos mostram-se por se so
      , se fosse vc nessa situaçao , te tratarem como se fosse um lixo e se achando donos da verdade e ate msm da sua vida , ai eu queria ver , vc tem algum tipo de preconceito em relaçao as mulheres ou o que ? ta escrito em lei , que tdos tem seu direito , ate msmo um bandido ( a ) , se os homens que se dizem da lei achem assim , como os bandidos vao agir ? e reforço ela nao tentou obstruir a lei , pois vemos claramente no video , quando ela repeti varias vezes que quer ser revistada por uma mulher , que de fato é o direito dela . porq eles nao se retiraram da sala e deixaram a policial feminina, que la estava , fazer seu trabalho ? nada disso teria acontecido certo ?

      Curtir

      • Augusto disse:

        Apoiado, sansao.

        Curtir

      • Cana Goiana disse:

        Caro Sansão, opiniões como a sua devem sim ser criticadas. Além de escrever muito mal, demonstrar ignorância e imaturidade, vc não sabe o que está falando. Te desafio a postar aqui qualquer texto legal determinando que a busca pessoal seja procedida exclusivamente por pessoas do mesmo sexo. Há, tão somente, uma preferência nesse sentido – não obrigatoriedade. Sendo verificado prejuízo ou retardamento da diligência, poderá ser realizada por qualquer profissional competente, independentemente de seu sexo (art. 249, do CCP). Ou seja, tal ponderação fica a cargo da autoridade responsável pela diligência, que o fará dentro dos limites de seu poder discricionário (o que não o exime de responder, caso o exceda em suas ações). Aquele delegado fez seu trabalho de forma correta. Toda aquela situação poderia ser evitada pela própria acusada: primeiramente, pelo não cometimento do crime; posteriormente, com a sua colaboração. Ela resistiu à ação policial, e os agentes precisaram usar de força para cumprirem seu dever legal – o que, a título de esclarecimento, constitui excludente de criminalidade, conforme art. 23 – III, do CPB). Verifique que em certo momento da gravação, o delegado determina que a busca deve ser realizada no local para evitar que a acusada alegue posteriormente a implantação de provas; e, assim que o dinheiro é encontrado em seu poder, a primeira atitude da criminosa é acusar uma outra policial de haver o colocado ali. Todo o fato estava sendo acompanhado, pois um homem havia formalizado a denúncia de corrupção no MP, que, por sua vez, acionou a Corregedoria, a qual o orientou a continuar com a negociação com a escrivã, para a flagrarem no cometimento do crime. As cédulas encontradas, inclusive, já haviam sido fotocopiadas. Ora, dê oportunidade para esse tipo de meliante e verá como ela tentará omitir seu desvio de conduta. Não se pode tolerar tais ações: parabéns, sr. delegado, pela coragem, demonstração de experiência e por cumprir seu dever!

        Curtir

  73. Ana Paula disse:

    Gente que absurdo!!Ela não se recusou a ser revistada pelas policiais femininas,desde que não ficassem homens na sala junto!!!Só precisaria ficar o delegado e a policial que iria revistar ela!!!Isso é simples e QUALQUER UM por mais leigo que seja sabe que mulher é revistada por mulher,isso se aplica as penitenciárias masculinas e se acaso tu for parada na rua por uma viatura!!Senão tiver policial feminina ou não é revistada ou é levada a delegacia para a revista!!Ridiculo isso!!!Ela pode meter um processo no delegado por danos morais(video na internet e tudo mais) e fisicos tb!!Absurdo!!

    Curtir

  74. Foguera disse:

    entao quer dizer para o “policial” fazer o flagante tem q deixar a mulher dexana pra fora de frente para outros Homens ? ta certo ela ta errada ta sim. Mas tbm quem tinha q revista ela tinha q ser uma PMF e nao um PM…..a cada dia a policia melhora + e + lamentavel

    Curtir

  75. fernando disse:

    gostária de parabenizar a exelente atuaçao da policía em relação a esse vídeo ,primeiro que para prender um policial é raro e dificil como um politico as filmagens servirao para prova
    e espero que ngm apoie corrupção ativa ou passiva ou qualqer outra se nao existise corrupção o nosso Brasil seria muito melhor de se viver,a corrupção é o principio de quaze todos os crimes brasileiro porque que algum ricão comete um crime e nunca vai preso?e se vai fica pouco tempo porque paga muito dinheiro á um advogado ele vai pra Brasilia no supremo tribunal e solta o cara?
    quem tem dinheiro tem tudo aqui no brasil aqui nao existe leis
    ai quando um filha da puta alimenta o nosso sistema
    vocês defendem e acham lindo
    nao assistiram tropa de ali 2
    pois assistam e sim é tudo realidade

    Curtir

  76. Erickson disse:

    Delegado tarado! Se fosse uma velha ele não faria isso.

    Curtir

  77. John Jones disse:

    Só o Judiciário condena alguém penalmente e isso depende do trânsito em julgado. Direitos Fundamentais devem ser respeitados e dado a eles a máxima efetividade. Tanto a CF, qt o CP protegem a privacidade.
    In casu, havia policiais femininas no local e não havia nenhuma argumento razoável para não aplicarem o 249 do CPP (revista realizada por uma mulher). Logo, essa prova provavelmente será declarada ilícita, sem prejuizo de outras provas que advenham de uma outra fonte (ex: provas testemunhais, documentais, etc.).

    Curtir

  78. flora disse:

    ta na cara que eles queriam ver ela nua … absurdo !
    em quem podemos confiar diante de uma atuaçao lamentavel dessas ?
    ela nao se opos a ser revistada , so queria que os homens saissem da sala .
    uma total falta de respeito com quem quer que seja , e pior isso pode acontecer com qualquer pessoa , eu acho nochenta e vergonhosa essa atuaçao de tdos naquela sala .

    Curtir

  79. Cardinal disse:

    Incrível ver algumas pessoas querendo justificar e defender bandido. Devo todo meu agradecimento a esse tipo de gente por essa M de brasil que agente vive, onde o errado esta certo. Afinal, a moda agora é a anarquia e e liberdade pra não dizer libertinagem…
    Se a queridinha do vídeo não tivesse usado do cargo pra se beneficiar com dinheiro dos outros, não precisaria passar por esse episódio. E digo mais! Agravante por ela ser da polícia!Salva de palmas para o Delegado!

    Curtir

  80. mrquake disse:

    ôôô dotôôôôÔÔÔÔôôô!!!!!!

    Curtir

  81. Sambora disse:

    Essas atitudes acontecem muito em toda a delegacia de todo o mundo… lamentável isso

    Curtir

  82. mrquake disse:

    até parece que ela não ta acostumada a mostrar a periquita pra homem…

    sei….

    Curtir

  83. mrquake disse:

    dooootôôôÔÔÔôôôô!!!!!

    hahahahueuhuhaeuhehauehaeuhauhahuea!!!!

    Curtir

  84. Angelo disse:

    O Código de Processo Penal é bastante claro em relação a este assunto,

    “Art. 249 – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.”

    Neste caso, como já haviam PMS mulheres na delegacia, não iria nem retardar, nem dar prejuízo a diligência.

    Ela não se opôs ao fato de ser revistada, ela só não queria ser submetida aquele tipo de constragimento. Esse atitude do delegado é uma piada. O pior é quem vai conta da indenização vai ser paga com o dinheiro publico. Lamentavel

    Curtir

    • Gabi disse:

      mas se foi corrupçao n podiam deixar ela com qm talvez tbm tivesse no esquema ,so 2 mulheres ,pra uma ser desonesta tava facil
      achei foi pouco ,ela tava enrrolando pra falar q o dinheiro foi parar la no meio da confusao

      Curtir

      • Déborah Kerley disse:

        Gabi,
        Abrir a brecha para levantar suspeita de corrupção entre as PMs abre a mesma para os PMs ou o delegado terem feito uma armação para incriminar a moça em questão..

        Curtir

  85. Ricardo disse:

    se faz isso com mulher minha o cara aparece na vala no dia seguinte.

    Curtir

    • eduardo disse:

      se tua mulher falsifica dinheiro, ela quem deveria estar na vala.

      mas no caso… a diligencia seria perturbada, porque ela estava resistindo a revista. E queria uma pessoa especifica para faze-lo. Claramente tinha mais gente envolvida.

      Curtir

      • Augusto disse:

        Claramente vc é uma besta ou não assistiu ao vídeo. Ela não resistiu à revista. Só pediu que fosse um PMF. Sai fora xiita! rsrsr

        Curtir

      • Godless disse:

        Vishi mano vc é alguma coisa dessa mulher?! ta defendendo ela com unhas e dentes, SE LIGA MALUCO ela também não é nenhuma santa não! ela falsifica grana, e tava SIM resistindo a revista e digo mais, não era por vergonha nem nada, era pq o dinheiro tava lá nas prega dela seu animal! ACORDA tem que tratar nego safado do jeito que eles merecem mesmo!

        Curtir

      • Augusto disse:

        Oi? pode repetir? Mas dessa vez em português por favor? rsrsrs

        Curtir

  86. leonardo disse:

    A lei tem que funcionar com todos pena que isso não vemos em nosso pais
    mas isso fica de alerta se cometeu crime tem que pagar

    Curtir

  87. Dani disse:

    E outra, só tem gente leiga e mongol aqui… a policia pode sim revistar alguém do sexo oposto, isso é lei… se não tiver nenhuma policial feminina por perto naquele momento, ele não é obrigado a liberar a suspeita ou esperar uma policial aparecer… ele pode sim revistá-la.. não é obrigação nenhuma da polícia providenciar alguém do mesmo sexo.. lógico que tem policial que aproveita a situação.. mas nesse caso eles filmaram para provar que não houve abuso. Ela simplesmente não cooperava… e os caras só fizeram isso pq tinham certeza que ela havia escondido o dinheiro.. Eu sei disso pq o meu marido trabalha na promotoria e ele disse que isso é legal.. e que a polícia está começando a trabalhar direito, juntamente com os promotores… exemplo disso são os inúmeros casos de corrupção que estão sendo descobertos e punidos, graças também aos novos concursandos que entraram pra trabalhar de verdade! E outra, não é qq um que entra na Corregedoria!

    Curtir

    • Augusto disse:

      Isso… ta certinha, é SUPERlegal vc arrancar a força a roupa de uma mulher que não cometeu crime de violência nem grave ameça e ainda exibir imagens dela nua pela internet, ahan, cláudia, senta lá!

      Curtir

      • eduardo disse:

        Isso… acoberta a vagabunda.

        Faz assim: Cria suas filhas e mostra o video falando que elas podem socar o que quiserem nas suas genitais e exigir nao ser revistada.

        CLARO uqe as imagens nao deveriam ter escapado. Mas ali o que houve foi resistencia ao cumprimento da lei. Desde o inicio ela nao se deixou ser revistada.

        Curtir

      • Augusto disse:

        Eduardo, vc por acaso é cego? ou é só analfabeto, mesmo? Ela, em nenhum momento impediu a revista (nem por homens) só não quis ficar nua, sua mula. Continua defendo isso, sim, e aproveita pra ir à Líbia defender o ditador, é bem a sua cara. Acho que além do constrangimento ela deveria tomar chibatadas, que tal? 🙂

        Curtir

      • Dani disse:

        Provavelmente não sou só eu mas fico impressionado como algumas pessoas tem tendencia a defender criminosos se utilizando de artificios como “Se fosse sua irmã/mãe/filha”. Se é criminosa não é por que é parente próximo que deixa de ser. Nossa lei é podre e defende aos criminosos enquanto os de bem pagam por isso não so financeiramente mas também com sua liberdade. Quando aparece alguém com peito e decidido e mostrar as coisas custe o que custar já chegam os metidos a entendidos defendendo aos direitos do criminoso. Tem que ter direito aqueles que respeitam os direitos dos outros. E não venham dizer que o crime dela não foi violento e o cassete a quatro. Sejam espertos o suficiente para entender que qualquer crime gera violencia direta ou indiretamente. O cara nada mais fez do que querer garantir o flagrante, se ele não está presente seja la quem fosse fazer a revista poderia omitir os fatos. Esteja totalmente dentro da lei o que ele fez ou não ele fez justiça, e se todos defendem o direito dos criminosos de procurarem brechas na lei para se manterem impunes, vamos nos de bem apoiarmos a quem quer fazer justiça ao invéz de tentar condena-los como culpados. O resto é balela.

        Curtir

    • Augusto disse:

      Balela é tentar erguer uma mítica espada de justiça, um superior saber jurídico, pra dar fulcro a atitudes como essa. Olha dani, vc, que julga saber e entender de Direito, provavelmente faltou à aula de CPP que dizia que ela pode sim ser revistada por homens (o que ela deixou bem claro que nem se incomodaria se ocorresse) caso isso fosse garantir o flagrante, por exemplo, o que DE MANEIRA ALGUMA seria atrapalhado com ela DETIDA enquanto uma policial mulher fosse chamada para fazer a revista íntima, mas que jamais poderia ser constrangida a ficar nua na frente de inúmeras pessoas (TODAS HOMENS), tendo sua roupa arrancada a força. Se isso for legal, minha amiga, e mais, se você julgar isso como correto, espero por bem que A SUA CONDUTA seja da mais ilibada possível, pra que um dia, porventura não venha sofrer da mesma injustiça. Ninguém aqui defendeu a criminosa e nem muito menos o crime. defendo E SEMPRE VOU DEFENDER, a lei e o devido processo. Agora, Se é a lei que está errada, não cabe a mim e nem muito menos a alguém que julga ser justa a barbárie, julgar. Um abraço, de coração, e que Deus lhe ajude. (pq só por Deus, mesmo)

      Curtir

      • Dani disse:

        Não é nada relacionado a mítica espada da justiça e sim sobre postura em questões polemicas iguais a essa. A palavra Direito tem varios sentidos. Eu posso não entender do Direito que foi escrito por pessoas em papel para que outros tomassem aquilo como verdade, mas eu entendo sim dos meus direitos como pessoa, direitos dos quais tenho que me privar o tempo todo exatamente e não posso reclamar com ninguem. Tenho que engoli-los, viver com isso, aceitar.. e ninguém está nem ai. Nossas (minha e sua) diferença está exatamente no que vc ja de “injustiça”. Entendo que vc defende o ponto de vista totalmente legal da coisa mas eu não vejo nenhuma injustiça no termo natural da palavra. Injustiça seria faze-la passar por isso ela sendo inocente agora não se dobrar a visível utilização do fato de ser mulher para tentar se safar de algo que fez errado e, ainda mais sendo policial, sabia que poderia ser submetida eu não chamaria de injustica. Conduta não 100% adequada, talvez, injustiça com a criminosa, não. Muitas das coisas que vemos acontecer hoje em dia é porque o povo Brasileiro em sua maioria é pacifico e consequentemente vitima desse tipo de pessoas que sabem disse e mesmo comentendo crimes terão apoio de alguem que estara sempre ali para defender os seus direitos. Mais uma vez, dizer que a conduta do policial não foi a mais adequada perante a lei, aceitavel.. defender uma criminosa como vitima injustiçada é cegueira.

        Curtir

      • Augusto disse:

        Dani, torno a repetir: criminosa quanto que cometeu? SIM. Vítima quanto ao que cometeram com ela? SIM tb. A justiça tem q existir, claro. Mas pra todos. bandido e PM… ng pode se julgar “dono” da lei e da justiça e, em seu nome, agir como bem entender. Não se pode clamar como justa uma situação injusta! Na ditadura deitavam e rolavam com as pessoas alegando que eram criminosos, e SIM, muitos eram, muitos até mataram. Mas não é com um crime q se corrige outro. Olho por olho, lex taliones, isso ja acabou à séculos! parafraseando o tal eduardo alí de cima, com relação às minhas futuras filhas, prefiro lembrar de minha mãe e do que me ensinou, que foi a ser superior a meus adversários e não a igualar-me a eles. Um crime se corrige com justiça e não com outro crime, e o que nos assegura isso é a lei, o Estado democrático de direito que tanto demoramos a conquistar e construir,e que, SIM, ainda pena a ser perfeito, mas não é com humilhação que o melhoraremos.

        Curtir

      • luciane disse:

        Sou guarda municipal e já prestei apoio a policiais:militares e civis fazendo revistas em mulheres até mesmo em criminosas de alta periculosidade e nunca vi cena parecida como esta. O que aconteceu realmente é uma excessão. Fiquei revoltada com aquelas policiais femininas que estavam naquela sala e não fizeram nada para impedir aqueles loucos e tarados elas tinham a obrigação de defendê-la ,principalmente por serem mulheres. Ordens absurdas não se cumprem todos aqueles que presenciaram o fato deveriam ser despedidos porque poderiam ter evitado esta atrocidade.Espero que a Vanessa procure um bom advogado e peça uma grande indenização por dano moral.Ela não é bandida e ali não se provou nada a cena é muito inconsistente. Chega de violência contra as mulheres.

        Curtir

    • Valdez disse:

      Belo exemplo, dona Dani, ou vc acha que os portadores da sindrome de Down, vulgos mongóis, são pessoas diferentes de nós? De você tenho certeza, pois demonstrou ser uma pessoa no minimo preconceituosa quanto a uma disfunção genética. Pense bem nisso, afinal vc pode vir a ser mãe de uma pesoa com essa sindrome e ai voce vai entender o que lhe digo. E sem desculpinhas pois tenho certeza que voce não se refira aos mongois (oriundos da Mongolia)

      Curtir

  88. Anya disse:

    Ela não se sentiu constrangida ao roubar.. e agora vem dar uma de santa?? Quem manda roubar??? Já aconteceu com a minha sogra… uma “cliente” reclamou de troco dado a menos… a minha sogra tinha certeza q não… daí essa ladra começou a gritar que se quisesse podiam revista-la q ela não escondeu o dindim… levaram ela pra uma salinha da loja e ela começou a tirar toda a roupa… a minha sogra já estava preocupada pq não achava… mas aí ela percebeu q a bandida estava fazendo força no bumbum.. foi aí que ela enfiou a mão no cú dela e tirou a nota de R$10… kkkkkkk… o dinheiro foi rasgado.. a outra metade ficou dentro.. mas pelo menos ela provou q a mulher era bandida… entrou segurança e tudo… a bandida foi saindo de fininho reclamando… quando se trata de bandido, não tem certo ou errado.. tem que humilhar mesmo!!

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Tem certo ou errado sim, dá um olhada nos códigos e veja como existem muitas coisas erradas, se não existisse errado arrancar a mão de um ladrão ou matar seria aceitavel, no caso da sua sogra a moça aceitou ser revistada e ainda foi para uma sala privativa apenas com mulheres, tudo dentro dos conformes por uma pessoa que desconhece as leis(a principio), mas no caso do vídeo tudo foi feito de uma maneira errada por um operador do direito.

      Curtir

  89. Daniel Alves disse:

    “Isso não é meu Doutor!” ashhaushuashuhaushuashhaushas ri litros!!!

    Curtir

  90. gal disse:

    com uma tatuagem na virilia e com vergonha de mostra a piriquita, depois do flagrante o escandalo acabou q engraçado, xilindró pra ela, na cadeia ela vai ter menos privacidade que isso , rsrsrs

    Curtir

  91. Walcir Felix disse:

    Lamentável a atuação do Delegado corregedor e seus policiais, constranger uma mulher a este ponto e, ainda gravar a cena toda. Não podemos concordar com o que vimos pois, o que esta em riso nesta situação, não é os direitos desta escrivã de polícia mas, sim , de todos nós brasileiros e brasileiras, se concordarmos com tal aberração, amanhã poderá ser um de nós ou um familiar nesta mesma situação. Direitos devem ser preservados a ferro, a Constituição deve ser respeitada, para bons ou maus. Infelizmente o delegado corregedor é completamente despreparado para a função, pois como agente do Estado , tem o dever de preservar direitos. Um crime não justifica outro, e o que eles cometeram é um crime muito maior do que a funcionária cometeu.

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Não concordo que seja maior, enfim, mas que ele é muito mal preparado, é!
      E ainda corre por fora quem ‘deixou’ o video cair na internet.
      O pior é ele como delegado, lidando todos os dias com códigos, ir de encontro com um artigo..lamentável.

      Curtir

  92. ander disse:

    e tem mais, crime maior está cometendo este site e onde mais tiver exibindo este video pois está continuando com a humilhação constrangendo ainda mais pra mais pessoas este absurdo e covarde ação de policiais criminosos aumentando ainda mais o constrangimento desta pessoa. o video nao mostra crime algum por parte da mulher e sim dos marginais policiais.

    Curtir

  93. disse:

    o pessoal ficou preocupado com o barraco, mas nem entenderam a cena, ela estava com notas falsificadas não foi propina ou coisa do tipo, existem umas serie de investigaçoes antes da prisão e o delegado não vai perder o peixe no final, a policial poderia ter se entregado e inpedido o constrangimento, mas como ja disseram ela queria fugir do flagrante que eleva sua pena, infelizmente a lei impede que você levante prova contra si mesmo, mas a investigação sustenta a prisão da policial , então ela não tinha saida eles estavam la na certeza, o delegado que nada mais é, da corregedoria, agiu correto, pra mim criminoso não tem vez.

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Ela não quis se livrar do flagrante, pode ver isso quando ela pede para chamarem outras PMF que estavam na delegacia, uma mulher só pode ser revistada por homens quando não há outra mulher por perto para revista-lá, olhem no Código Penal:
      “Art. 249 – A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.”

      Curtir

  94. Angelo disse:

    É assistindo uma cena dessa que constatamos o real despreparo da polícia brasileira. Como um profissional que deveria ter como principal característica a tranquilidade e o equilibrio pode agir de maneira tão grosseira e amadora? Ninguém precisa de conhecimento jurídico para saber que isso tá errado, só de usarmos o senso comum identificamos que esse delegadoo está totalmente equivocado. Eh desse jeito tá dificil delegado dando um exemplo desse. Agora provavelmente o Estado deverá pagar uma indenização a “vítima” para tentar remediar a ação equivocada dos delegados. Esse 200 reais vão sair caro.

    Curtir

  95. ander disse:

    será que se fosse uma mulher horrorosa e gorda eles fariam do mesmo jeito????? com certeza não…

    Curtir

  96. Augusto disse:

    Meu, q coisa ridícula isso! cada comentário imbecil! “a justiça tem q ser feita” … “a lei tem q ser cumprida” … É CLARO Q TEM! E a lei determina que mulher tem q ser revistada por mulher. A cena é humilhante… e seria humilhante mesmo se fosse ela uma assassina, uma genocida, o que quer que fosse! De uma situação escrota dessa à apedrejamento em praça pública por uma mulher ter usado calça jeans (como acontece em países extremistas) é um pulo!!! Os policiais são uns merdas, desgraçados que abusaram do poder e ainda registarm em vídeo! CRIME é tudo que vai contra a lei, e esses canalhas covardes agiram contra várias leis, tal qual abuso de poder e constrangimento ilegal…. crime por crime, eles cometeram mais do q ela e merecem a punição q a lei determinar.

    Curtir

  97. Mario Arroyo disse:

    Quem devia ta sendo preso era esse filho da puta de vermelho aí.

    Curtir

  98. disse:

    Lugar de vagabundo(a) é na cadeia, ninguem mandou ela receber grana pra “aliviar” o porte ilegal.

    Pode se questionar os meios, mas não se deve perder o foco de que, quem cometeu um crime foi ela!

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Concordo com a prisão dela, mas os fins não justificam os meios, como me pareceu ser a questão do seu comentário ‘Zé’, isso é desculpa de psicopata, e não é coisa que se espere de um delegado preparado.

      Curtir

  99. dex disse:

    BRASILEIROS, um dos direitos conquistados com o fim da DITADURA MILITAR é o direito da mulher mesmo que criminosa seja revistada por policiais femininas, DIREITO CONSTITUCIONAL!! ou seja …ela bandida ou não o direito dela foi violado, se vc que é honesto quer ter seus direitos reconhecidos, repense sua opinião porque se vc não vê um erro claro como esse significa que você não CONHEÇE OS SEUS PROPRIOS DIREITOS :/ amanhã pode ser sua filha e não vai adiantar chorar porque eu não vou ligar :/

    Curtir

  100. Sergio disse:

    Ai o Camarada de fato queria ver a policial nua afinal o que não falta é policia feminina se estivesse numa sala com mais de uma com certeza o flagrante teria sido feito , o pior foi a filmagem que provavelmete fizeram para provar a ma conduta da moça e que no final serviu ao escarnio popular, isso vai gerar processo de todo lado, lamentavel.

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      O pior, a falta de preparo deles vai retirar dinheiro do cofre publico, ou seja, o dinheiro para pagar os ‘muito mais’ que R$ 200 que ela ganhará no processo que com certeza colocará sairá dos nossos bolsos..

      Curtir

  101. rafael disse:

    e outra, era so devolver a grana e pronto, que ela nao era revistada por ninguem!!!!
    por isso q o brasil nao anda, com povo ignorante q invez de defender a lei, defende é bandido!!!
    Ve se ela teve do de roubar essa grana!!! Grana q poderia ser ate sua!!! Mas nao, povo tem dó é dos bandidos e se mesmo matando eles, fazendo oq fez com ela, torturando e tal bandido nao tem medo e p brasil é desse jeito, imagina se nao tivesse nada disso…. Nós estariamos perdidos!!!!

    Curtir

    • Augusto disse:

      Vai estudar e cala a boca, cara.

      Curtir

    • marcia soares da silva disse:

      eu acho que eles erraram , chamava a policial feminina e ela revistava , só que o cara quis se amostrar para mostrar serviço , porque é outro ladrão , se tivesse uma bola de cristal , esse que tirou a roupa dela já roubou mais que todos , e quer dar um de santinho ainda filma , pra dizer o bam bam bam,eu fraguei , mandei filmar para provar , vc vai subir no cargo?canalha, eu tenho certeza que vc , vai se prejudicar quem faz aqui paga , tomara que vc se lasca , ainda põe na internet , na midia , é troxa……SE FERROU TOMARA QUE SEJA EXPULSO.

      Curtir

  102. Jiujiteiro disse:

    Muito estranho… se os homens presentes quisessem, pediriam que policiais mulheres revistassem a escrivã à força mesmo.
    No entanto, eles usaram da brutalidade para revistá-la. Parece que eles enxertaram o dinheiro, pois a câmera passa por trás de uma pessoa e o dinheiro aparece na mão do policial.
    Tudo leva a crer que os policiais enxertaram o dinheiro, pois se não fosse assim, eles deixariam as mulheres fazer a revista.
    Só aí pode-se ver os seguintes crimes: formação de quadrilha, atentado violento ao pudor e abuso de autoridade.
    Esses crápulas tem que ser expulsos da polícia e presos, juntamente com os estupradores!
    Se fazem isso numa colega, imagina o que não fazem nas ruas, longe das câmeras?
    Agora, independentemente da escrivã ser corrupta ou não, ela terá a demissão anulada pela justiça, terá direito a todos os salários retroativos e ainda a uma indenização do poder público.
    Deve pedir ainda uma indenização por danos morais a cada canalha que participou da revista.
    Para mim, a prova foi fraudulenta.

    Curtir

    • marcelo disse:

      vc e um ignorante. prova fraudulenta?
      todo mundo so fala da brutalidade.
      e o crime dela ,ninguem fala?

      Curtir

      • Augusto disse:

        Crime maior é o seu, o de ser uma anta. Vais estudar, cara! A lei é a lei, dura lex sed lex! Pq então vc n reclama com quem faz a lei que proíbe abuso de poder tanto quanto proíbe o furto? Pede pra eles mudarem.. sei la.. quem sabe eles permitam também a tortura? seria bacana né, mané?

        Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Não sei a parte de formação de quadrilha, mas de resto, concordo em tudo!

      Curtir

      • Jiujiteiro disse:

        Prova fraudulenta é a mesma coisa que prova enxertada. Prova fraudulenta é aquela que não condiz com a verdade real buscada no processo penal.
        É formação de quadrilha sim, pois existe o elemento subjetivo (vontade antecipada de cometer crimes) e quantidade suficiente de sujeitos para tal (3 pessoas ou mais).
        Aliás, caro comentarista, ela não fez crime algum. Pois… “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”, como diz a nossa CF., no art. 5.º, que contém rol não exaustivo dos direitos e garantias fundamentais. Aliás, se vivemos num Estado Democrático DE DIREITO, devemos respeito à CF., em primeiro lugar e à lei (no caso, o CPP), que exige que a revista de mulher seja feita por mulher.
        Ora, se as autoridades policiais presentes não respeitaram nem os direitos e garantias fundamentais alicerçados na Constituição, nem o direito de revista previsto no CPP e nem os princípios da dignidade da pessoa humana, vão me dizer que houve respeito ao princípio do devido processo legal?
        Ora, convenhamos.
        Para mim, a prova foi violentamente manipulada, fraudada, enxertada, com o único fim de conseguir um flagrante.
        Como é que ela queria fugir do flagrante se existiam pelo menos dez (10) policiais naquela sala? Qual o por quê de não deixarem as policiais femininas revistarem-na?
        O Judiciário deve analisar coerentemente todos os elementos deste caso e decidir conforme a Constituição, em primeiro lugar, e conforme a lei processual penal, em segundo.
        A policial deverá reintegrada aos quadros funcionais da polícia civil, com todos os salários atrasados, bem como a contagem do tempo de serviço e ainda terá direito à indenização, a ser paga pelo Estado, o qual terá direito de regresso contra os servidores.

        Curtir

  103. cris disse:

    Como disse o Preguiça Alheia, “ficar pelada não é o problema”… O problema foi ela ter ficado pelada à força no meio de um monte de homens. Tá certo q o q ela fez foi errado, mas vejamos: se ela fosse revistada em uma sala SÓ COM MULHERES e não com um monte de homens como aconteceu, ela iria ser presa e ponto final. Mas, como fizeram aquilo à força com vários homens, aconteceu de eles serem afastados e ela não foi presa e sim exonerada. A ação desses homens foi ridícula, humilhante e me deixou indignada. (2)

    Curtir

  104. rafael disse:

    tem q revistar mesmo!! Bandido é tudo a mesma coisa!!!!
    Se ela nao quisesse fikar pelada na frente de homem entao nao roba caralho q nao fika pelada hein lugar nenhum!!!!
    Vai pro inferno com essa porra de direitos humanos!!!!
    DIREITO DOS MANOS!!!!

    Parabens ae pelo trabalho policiais!!!!!

    Curtir

  105. Ad disse:

    O absurdo é que tem brasileiros que até nos comentários de um blog concordam com essa bizarrice toda! Falta de educação é foda!

    É óbvio e claro, qualquer jumento consegue perceber que o que os policiais fizeram é errado! Não há discussão! Claro que eles tinham que fazer a revista, mas com policiais mulheres! E ainda foi filmado! Erro do início ao fim!

    País de gente burra é foda! Tem é que começar a prender por burrice, aí quem sabe o Brasil não melhora.

    Curtir

  106. Rodrigo Leal disse:

    Um erro não justifica o outro, mas ela estava querendo fugir do flagrante.

    Visitem: http://torredeodin.blogspot.com/
    Twitter: @rddecal

    Curtir

  107. V disse:

    pior que roubar, e não consegui carregar …

    Curtir

  108. batatessor disse:

    bandido é bandido , homem ou mulher pelado ou com roupa ! teje presa vagaba ! aueahuehauehaue

    Curtir

  109. José James disse:

    Isso aí, tá na cara que foi armação!!!

    Curtir

  110. Nikkodemus disse:

    doutor… Doutoor… DOUTOR! … DOOUTOOOOOOOOOOOORR!!

    …perai, deixa eu atender meu celular?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    raxeeeeeeiii !

    Curtir

  111. joao Batista bebiano disse:

    O condutor da investigação fez valer a lei se ela tava roubando foi feito valer a lei bem que ela podia ter ficado pelada sem presizar ser algemada ,ai é que vemos tudo ela acabou mostrando a piriquita de qualquer forma rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrssrsr
    e aida foi ver o sol nacer quadrado bom trabalho do policial este é o brasil rsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  112. -Sylar disse:

    Acho que o condutor agiu corretamente dentro das leis.
    Bem feito pra essa mocinha!

    Curtir

  113. Yuzo disse:

    aieuhiuaheiuHAIEuIAEHIUEhiUehiauheiUAHeiUHAEiuheiuaeh!!!

    É engraçado porque ela é culpada…!

    Curtir

  114. Neriton Djonne Lopes Garcia disse:

    hahahaha!!

    Não acredito que algo que ocorreu no meu bairro eu esteja lendo por aqui!!

    Esta delegacia fica pertinho da minha quadra!

    Parelheiros SP ZONA SUL!

    É complicado,!!!!

    Curtir

  115. Paola disse:

    Só os gritos já me deixaram com vontade de dar um soco nela, imagino a paciência que o delegado teve que ter.

    Curtir

  116. igor disse:

    É ilegal homens revistarem uma mulher, a solicitação dela por uma policial mulher deveria ter sido atendida independente de ela ser culpada ou não(e sem a presença de homens na sala). mesmo sendo um flagrante, nao envolvia risco eminente a vida(o que talvez permitisse que fosse feita a revista forçada).

    todos os policiais envolvidos podem(devem) ser punidos…(isso só pela situação da revista, sem falar nas outras infrações cometidas pelos policiais).

    não acho que foi injustiça, ela era culpada. mas a lei existe e deveria ter sido cumprida.

    Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Não seria ilegal, se retardasse a diligência, mas esse não era o caso, pois haviam PMs femininas na delegacia, no Art 249 do CPP diz que: A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

      Curtir

  117. pedro disse:

    Cara só sei de uma coisa, a pessoa que postou esse vídeo na net tá na merda. isso é video de prova.

    Curtir

  118. Fani disse:

    Como disse o Preguiça Alheia, “ficar pelada não é o problema”… O problema foi ela ter ficado pelada à força no meio de um monte de homens. Tá certo q o q ela fez foi errado, mas vejamos: se ela fosse revistada em uma sala SÓ COM MULHERES e não com um monte de homens como aconteceu, ela iria ser presa e ponto final. Mas, como fizeram aquilo à força com vários homens, aconteceu de eles serem afastados e ela não foi presa e sim exonerada. A ação desses homens foi ridícula, humilhante e me deixou indignada.

    Curtir

  119. Lara disse:

    Tem que ter um tarado né…Maxin!
    Esse seu comentario demonstra sua ignorância!
    É triste ver uma cena dessas. Mas não entendo pq nao podia ser mulheres revistando ela..sera que é porque não tiha o suficiente para segurar ela ou oq?!

    Curtir

  120. Julia disse:

    Nós mulheres temos o direito de escolher ser revistadas por policiais femininas, independente de roubar ou não, isso é um abuso!

    Curtir

    • HomoSapiens disse:

      O melhor de tudo é ler esse tipo de comentário.

      Mulher tem direito de ser revistada por mulher independente de roubar ou não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tomara que esse delegado te pegue menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

      Curtir

  121. Marcio disse:

    Esse cara da camiseta vermelha é bem COVARDE, duvido que se ele estivesse sozinho com um homem ele seria tão macho assim. Acho que ele também deveria ser demitido, por constrangimento e abuso de autoridade.

    Curtir

  122. LEX disse:

    Já pensou se todo politico corrupto que rouba,coloca dinheiro na cueca tiver suas calsas “arrancadas”???

    Teriamos que assistir a uma cena lastimavel ( ECA).

    ATITUDE IMBECIL E TROGLODITA DO POLICIAL

    Demonstra TOTAL despreparo!!!!!

    Curtir

  123. P nomame e preguiça disse:

    Já pensou se todo politico corrupto que rouba,coloca dinheiro na cueca tiver suas calsas “arrancadas”???

    Teriamos que assistir a uma cena lastimavel ( ECA).

    ATITUDE IMBECIL E TROGLODITA DO POLICIAL

    Demonstra TOTAL despreparo!!!!!

    Queria ver alguem fazer isso com a mãe dele ( se nao for filho de chocadeira).

    Se a mulher cometei crime, não cabe ao policialzin julgar.

    CLARAMENTE É DEMONSTRADO ABUSO DE PODER.

    Pior de tudo é que a M da corregedoria não faz nada.

    Um erro nao justifica o outro.

    OBS: sem contar que não tem ninguem provando de fato que ela cometeu o crime que dizem ter cometido.

    Imagens e filmagens que podem muito bem ser manipuladas.

    E como TODO cidadao brasileiro sabe, existem policiais que criam provas contra um cidadao de bem.

    Nao estou dizendo que é o caso dessa mulher, mas… é algo que devemos pensar antes de sair julgando.

    Curtir

  124. Marcio disse:

    Nem mulheres que são traficantes já conhecidas e com ficha criminal não podem ser revistadas por homens, agora imagina essa mulher que nem fichada era, mulher tem que ser revistada por mulher, chamassem outras policiais femininas no local e que elas fizessem a revista. Na minha opinião agiram de forma errada e deveriam ser punidos.

    Curtir

  125. P nomame disse:

    Ô imbecil!!!! Se ela cometeu ou não crime não cabe a voce julgar!

    Foi feito todo procedimento pela policia errado.

    Constrangimento ilegal!

    Absuso de poder!

    O mongol…e se ela cometeu crime não cabe ao policial JULGAR, esse é um atributo do juiz.

    É foda ver comentário imbecil na internet.

    Curtir

  126. Fala serio né?! Uma mulher desta tem é que ser presa.. pode ficar solta não.. ACHO Q ESQUECEMOS DO PRINCIPAL.. ELA ESTAVA ROUBANDO.. FICAR PELADA NÃO É O PROBLEMA.. pior que isso e roubar…

    Curtir

  127. Noname disse:

    O delegado agiu corretamente. A lei deve ser aplicada seja quem for, homem ou mulher. Interessante que as feministas peludas de plantão ficaram indignadas, e muitos manginas também!
    Mas se fosse um homem na mesma situação, iam rir do cara, mas pra essa mulher aí muitos ficam dizendo que foi injustiça!
    Injustiça nada, cometeu crime, que pague as consequencias!

    Curtir

    • Giovanni disse:

      ”eh disso que o brasil gosta” !!!

      Curtir

    • Vh disse:

      Voce é um tremendo ignorante (vulgo leigo), por isso existe o judiciario, se as leis fossem aplicadas pela populacao o mundo tava um caos.
      Procure no CPP ( codigo do processo penal ) e verá que ele agiu errado, e muito errado, nao se pune uma irregularidade com outra irregularidade. Ja falei em varios lugares deste video hoje, chega, vao procurar as leis.

      Curtir

    • Déborah Kerley disse:

      Antes de falar, pelo menos tente entender um pouco do assunto tratado, ninguém aqui tratou de feminismo, mas da lei que proibe essa conduta do delegado caso tenha uma PM mulher na delegacia, e haviam varias, portanto, ele também infringiu uma lei.

      Curtir

  128. Maxin disse:

    Meio doida essa ladra, mas é gostosa heim, eles adoraram isso, pegaram no fragra e ainda viram a gostosa pelada. kkkkkk

    Curtir

Comente sobre o assunto