Você sabe o nome verdadeiro do Salsicha?

Publicado: 11 de agosto de 2011 em Cultura pop/nerd/inútil e etc, Curiosidades, Humor
Tags:, , , , , ,

 Pronto terei de mudar tudo que lembro da infância e adolescência, porque fui descobrir isto?!?

Estava de bobeira e deu vontade de catar besteira no google: nomes reais de personagens de desenho.
Quem conhece Norville Rogers, Scoobert Doo, Casper McFadden, Prince Adam, Gordon Shumway, Patricia Reichardt, Barbara Millicent Roberts ou Edward Bear?
Não conhece ninguém? hehehe, eu ajudo:

Norville Rogers – Salsicha
Scoobert Doo – Scooby Doo (essa nem tem graça)
Casper McFadden – Fantasma Gasparzinho
Prince Adam – Não, não é o He-man lol, é o Fera da Bela (Disney)
Gordon Shumway – Alf o E.Teimoso
Patricia Reichardt – Paty pimentinha do Snoop
Barbara Millicent Roberts – esse eu tive medo, é a Barbie oO
Edward Bear – Ursinho Poo

Eu podia morrer e não saber😛


Deviam mudar a capas dos DVDs também. Porque nos esconderam a verdade, porque!?!

🙂

Texto: Alex Dourado @alexklan
BobeirArtes: Eu mesmo😛

comentários
  1. Pamela disse:

    Eu adoro olhar o desenho Scooby-Doo

    Curtir

  2. alexklan disse:

    hUAHUHAa, adorei as imagens! o nome da barbie ainda é o mais estranho pra mim.

    Curtir

Comente sobre o assunto

