Tom Felton, esse cara me faz lembrar alguém!!!

Publicado: 16 de agosto de 2011 em Geral
Tags:, , , , , , , ,

Tom Felton, vilão de ‘Harry Potter’, investe na carreira de cantor e lança single, ‘Hawaii’ é o nome da primeira música do ator inglês.

Depois de ver a foto deste famoso ator e vilão do filme do bruxinho, fiquei pesando que ele me lembrava alguém, ai vendo o canal de velharias globais, o Viva, que vi a quem ele me fazia lembrar, vejam se não tenho razão.

Fãs poderiam dizer “pô Rony Cócegas, isso é uma maldade”, mas eu não acho isso maldade, na próxima foto sim é tem uma maldade.

Se fossem da mesma idade poderia até dizer que foram separados no nascimento.

AA AuhAuh !! 🙂

Comente sobre o assunto

